Unhas De Gel

Bom dia Mundo, hoje vamos falar de unhas de Gel.
Unhas de gel já é algo indispensável para muitas mulheres falo por mim que já não vivo sem uma mão perfeita.
As unhas de gel é algo que não trás muito consenso no mundo feminino onde surge varias opiniões sobre o seu uso e hoje  minha sera mais uma, vou vos falar um pouco da minha experiencia.
Eu já uso unhas de gel há bastante tempo, na minha primeira aplicação não nego que estava com algum receio depois de algumas pesquisas que fiz antes de ir aplicar e onde encontrei vários comentários a dizer que a unha natural ia enfraquecer e vi imagens chocantes das unhas depois da aplicação de gel, por isso aconselho sempre a fazer uma breve pesquisa do local onde vão fazer .
Como já vos tinha referido já faço as minhas unhas há bastante tempo e nunca tive problemas e ajudou-me com o meu vicio de roer as unhas .
Eu costumo fazer de 3 em 3 semanas mas há pessoas que que conseguem fazer de mês a mês ou até mais isso depende de  pessoa para pessoa e da maneira como cuidam da vossa unha eu achei melhor fazer de 3 em 3 semanas pelo o simples fato de eu ter ainda o costumo de por a mão da boca e pode fazer com que o gel descole e olhem que eu faço tudo com as unhas .
A manutenção por norma demora 1h a 1h:30.
Vou vos deixar alguns trabalhos da minha manicure Silvia Tavares, espero que tenham gostado e duvidas é só deixar nos comentários que irei responder.
Bjss :)









0 Comentários