Saudade de alguém...

Saudade, o que será a saudade?
A saudade a minha traz-me lembranças do que vivi com alguém, lembranças de um passado onde tive momentos muito bons e outros que só queria esquecer, palavras que me fizeram sentir um nada, mas está na hora, de mudar na hora de crescer, de me valorizar, de me fazer mulher. Não adianta dizeres que gostas se a cada dia que passou nunca o demonstraste, não me fizeste sentir uma mulher amada, mas acima de tudo não me fizeste sentir como tua mulher.
Todos os dias era o teu nome que eu dizia, eras tu que eu desejava que me olhasse nos olhos com desejo, que tivesses a coragem de pegar ao colo e cuidasses de mim, que me desses a mão nos momentos maus e os teus melhores sorrisos nos meus momentos de gloria, queria que fosses capaz de  me dizeres tudo o que te vinha a cabeça quando estávamos juntos.~
Se um dia foste ou ainda és meu, não sei mas a única coisa que posso afirmar é que a cada segundo que passa só mostra que sou capaz de ultrapassar tudo. 


0 Comentários