Gama John Frieda

Bom dia minhas lindas hoje vim falar para as loiras, trago-vos o meu champoo e condicionador que só por sinal são incríveis.
Numa ida minha cabeleireira e falar de produtos de cabelo ela aconselhou me os produtos da marca JOHn frieda que são incríveis não sei quantas vezes já disse a palavra incrível mas realmente são bastante bons.
Agora perguntam vocês e muito bem, porque de eu dizer que são muitos bons, além de deixar o cabelo super hidratado não deixa que o cabelo resseque e não fica amarelo mantém o loiro bonito e brilhante e eu posso dizer que eu ainda não diz nenhum banho a cor e nem hidratação e continuo com um loiro muito bonito.
Só poderão encontrar está marca na sephora no vende em mais nenhuma loja tendo o custo de aproximadamente 8€.




    Espero que tenham gostado beijos minhas lindas.



    0 Comentários