Base de Tarte

Bom dia meus amores, hoje venho vos falar da nova gama da marca sephora que é a tarte.
Posso vós dizer que ja usei várias bases desde mac, dior, nars, too faced... entre muitas outras mas esta base da tarte deixou me complicado encantada.
Quando fui a sephora a menina do marshopping super atenciosa deu-me a conhecer a base e deu-me uma pequena amostra para experimentar a base, posso vos dizer que é raro mas desta vez acertou logo na cor e logo na primeira aplicação fiquei logo apaixonada.
Esta base deixa uma pele com boa cobertura mas deixa a nossa pele com o ar leve, o único senão que para mim não tem problema é que tem cheiro mas um cheiro nada incomodavel.
Adorei a base e atendimento.
Bjs meninas 

2 Comentários

  1. Estou a procura desse tipo de base, cobertura bem levinha e natural. Qual foi o valor?

    https://blogresenhando.travel.blog/

    ResponderEliminar
  2. Olá! nunca tinha ouvido falar da base! Parece ser boa! Segui o teu blog e quero convidar-te a visitar e a seguir o meu de volta <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar