Unhas De Gel

Bom dia minhas gatas hoje venho falar da minha experiência nas unhas de gel. Eu desde sempre tenho o grande problema de roer as unhas tentava de deixar de roer mas não consegui apesar de ter estado 3 meses sem roer usava um verniz azedo mas depois lá voltei a roer, por isso tomei a decisão de por unhas de gel mas tive algum receio ouvia muitas pessoas a dizer que estragava as unhas, ponha elas fracas etc. Desde a minha primeira aplicação nunca mais quis outra coisa no meu caso não danificou de modo algum a minha unha natural.
Qual a vossa experiência com as unhas de gel?







Primeira aplicação







 
Segunda aplicação


. 

Terceira aplicação
Quarta aplicacão


2 Comentários

  1. Eu nunca usei as unhas em gel que tenha que ficar naquela maquininha com luz, usei somente os que não precisam delas e amei!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderEliminar