Mensagem de Ano Novo

Olá minhas lindas, mais um ano está acabar e é o primeiro ano que passo com vocês e que seja o primeiro de muitos. Este ano foi particularmente muito bom consegui por de lado minha timidez e depois de muitas tentativas consegui dar inicio ao meu blog e dar continuidade, não posso esquecer que tive ajuda de duas meninas maravilhosas a Ana Paixão e a Daniela Pereira que me deram muita força nos momentos que pensei em desistir, não é fácil ter um blog temos que conseguir cativar quem nós  está  a ler , e por vezes falta ideias para novos temas por isso peço que deixem sempre sugestões.
Para este ano peço que vós traga muita saúde, amor  e sucesso e que continuem a acompanhar -me e que possamos fazer o blog crescer.
bom ano a todos

2 Comentários

  1. Querida has de encontrar sempre quem te apoie e também quem nao o faça. Mas na vida apenas temos de escolher aquilo que nos faz bem e seguirmos os nossos sonhos com quem nos ama e com quem mais amamos. Irás de certeza teres muitas mais subscritoras que t apoiem :) feliz 2016

    ResponderEliminar