Unhas de gel

Olá minhas lindas, hoje trago-vos uma moda muita utilizada no mundo feminino que é as unhas de gel. Eu já faço a algum tempo e vou falar sobre a minha experiência.

 Eu tinha aquela grande problema que era roer as unhas, eu nem ligava muito as unhas mas depois comecei a ganhar paranóia com elas, imaginem lá meninas nós todas lindas, maquilhadas, bem vestidas e com umas unhas horríveis nê não dá??, por isso optei por usar unhas de gel  porque até tentei por aquele verniz azedo da kiko mas só consegui parar de roer 3 meses e depois voltei ao mesmo.

A primeira vez que fiz unhas de gel não correu lá muito bem ao fim de 1 semana já não tinha nada e paguei 25 euros depois mudei de manicura e duram me até 5 semanas e paguei 12.5 por isso as vezes não tem nada haver com os preços mas sim pela qualidade do trabalho tentem ver os trabalhos antigos, comentários antes de fazer.
Antes usava as unhas de gel com o tips mas agora já não preciso deixei as minhas unhas crescer e utilizo só gel e pago 10 Euros,
As unhas de gel deixam a unha com um aspecto natural e com brilho, duram bastante tempo.
No meu caso não me enfraqueceram as unhas pelo o contrario até me deixou mais forte.
Nunca façam o que eu fazia que era tirar o gel com os dentes isso é um erro grave porque junto do gel virá lascas da nossa unha natural e pode enfraquece-las.
O único lado negativo é mesmo o tempo demora por volta de 2 horas.


vocês usam unhas de gel?



2 Comentários

  1. Olá minha querida,
    Sinceramente já usei unhas de gel enumeras vezes, em profissionais diferentes, aliás, uma delas nem se podia chamar profissional! xD
    Adiante... Sinceramente e por experiência prórpia não gostei de usar unhas de gel, não pela sua estética e fácil uso, mas pelo trabalho que demora e pela manutenção, crescimento e erritabilidade que me proporciona ... além de que se deixares de fazer as unhas e as retirares ficam frágeis, mesmo que sejam retiradas profissionalmente, nunca são a mesma coisa ...

    Beijinhos
    Cristina

    www.coracao-d-manteiga.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu graças a Deus nunca tive esse problemas.
      Beijinhos
      Siga o blog e continua a acompanhar me

      Eliminar