O que é para mim ser Blogger

Ser Blogger,  muita gente se pergunta o que é isso de ser Blogger eu hoje vou  vos dizer o que significa para mim ser Blogger.  Para mim ser Blogger é poder partilhar com vocês a minha vida,  o meu dia-a-dia,  mostrar as minhas paixões que neste caso é tudo o que tem haver com beleza,  é dar a minha opinião sincera é partilhar experiências,  mas não é uma vida fácil porque nunca sabemos o que vocês realmente pensam no meu trabalho é por isso que muitas vezes vos peço para comentar,  deixar as vossas opiniões e críticas porque é isso que me faz crescer.  Muitas vezes já pensei desistir mas penso naquelas fiéis seguidoras que lêem o meu trabalho é por vocês que tento sempre melhor e prometo dar sempre mais e mais para fazer deste projecto não só meu como vosso.
Obrigado de coração
💙💙💙
Juliana Cunha

0 Comentários