#Tag Sobre mim Colaboração Daniela Pereira










1-Qual o teu maior defeito?
O meu maior defeito é ser teimosa, as vezes pode ser prejudicial outras não.
Mas sou mesmo assim já não há solução ahahah.

2-Qual a qualidade, que mais das valor?
Dou muito valor a amizade, faço tudo por um amigo.

3-Qual o teu maior medo?
Morro de medo de bichos ahahah, mas o meu maior medo e perder quem amo.

4-O que mais amas na vida.?
Amo muita coisa na vida, os meus amigos, minha família, mas acima de tudo amo-me a mim porque só assim consigo dar o melhor de mim a quem amo.

5-O que mais gostas de ti fisicamente?
Amo os meus olhos pois não é qualquer pessoa que os consegue desvendar, posso ate mostrar um ar feliz ou vice-versa e os meus olhos transmite o que me vai na alma e são poucas as pessoas que me consegue ler num olhar.

6-O que detestas que te digam?
Odeio que me digam que sou teimosa isso já sei eu ahahhaha.

7-O que mais gostas de fazer?
Amo dançar, ouvir musica, ver o meu clube a jogar(fcporto), adoro ver vídeos na net e muito mais.

8-Profissao de sonho.
Eu gostava era mesmo de ser rica ahahah.
Não tenho uma profissão de sonho desde que dei-a para ter uma vida estável, não tenho medo de fazer nada.

9-Qual o teu maior desejo?
O meu maior desejo é ser feliz junto de quem amo.

10-Define-te em uma palavra e porque?
Alegria, porque vivo cada dia da minha vida a sorrir e a  tentar por os outros a sorrir.

Colaboração com o blog da Daniela:http://cosmobeauty.pt/tagtudo-sobre-ti-colaboracao-com-35337

2 Comentários