Acne

Acne um grande problema para todas, ultimamente não sei o que deu a minha pele anda a ficar constantemente com borbulhas e o que mais me irrita é que desaparece uma e aparece logo três ahaha.Fui comprar um liquido de limpeza e um creme para a acne da marca A-derma faço tudo direitinho como a farmacêutica me disse. Ela mandou me limpar o rosto com o liquido e depois colocar o creme e mandou me por o creme três vezes ou dias,a verdade é que o creme realmente seca mas demora muito ate sair e enquanto demora aparece outras mas tem vindo a melhorar. Quem não tiver possibilidades de comprar  esses produtos  farmacêuticos poderá também aplicar pasta dentaria sobre a borbulha como sabem ela ira secar a borbulha mas não ira prevenir de aparecer mais porque não é nenhum tratamento de pele que estamos a fazer é só uma dica que vos deixo.

Sofrem do mesmo problema?
Qual o produto que usam?
Sabem alguma dica caseira?

Liquido para Limpeza

Creme





1 Comentários

  1. Sofro do mesmo problema. Tenho imensos problemas de acne, a única coisa que deu mesmo efeito foi antibiótico. mas um ano depois do tratamento voltou tudo outra vez. cremes e isso não previne nada ajuda só um pouco...
    Dragon kisses
    http://dragonbeautybook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar