Carta as seguidoras

Ola minha lindas, como vocês já sabem o meu blog está no começo e a vossa opinião e muito útil e importante para mim.Por isso vos estou a escrever porque gostava de crescer junto com vocês, saber as vossas opiniões , as vossas criticas e as vossas sugestões. 
Quando se esta no começo é bastante dificil há bastantes obstáculos nem toda a gente te ajuda nem toda a gente te da força mas é assim que se cresce e tenho muito a agradecer a blogger Ana Paixao Gomes do blog Style by Ana Paixão que desde o incio me deu a mão me deu ideias para melhorar e hoje agradeço-lhe de coração e tendo-se tornando amadrinha do meu blog :), não podendo esquecer também da Daniela Pereira que também me ajudou muito.
E por ultimo e não menos importante agradeço por me acompanharem e ajudarem me a crescer.


O que vossas gostavam de ver aqui no blog?
Qual o conteúdo que vocês mais apreciam?
Deixem os vossos comentários aqui no blog
beijinhos fico ansiosa a vossa espera.


2 Comentários

  1. Linda que fofa sua cartinha , realmente precisamos de muito apoio no início. Falo por experiência própria , pois também estou no comecinho.
    Sempre que dê venho te fazer uma visitinha .
    Beijos e sucesso !!

    Alineuniverso.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, querida. Sei bem como é.
    Sou iniciante várias vezes, pois nunca consigo manter um blog. Já devo ter feito uns 10 em sete anos e nunca segurei nenhum por muito tempo.
    Eu gosto de ler sobre várias coisas, principalmente textos de momentos da vida das pessoas, gosto muito de ouvir sobre as experiências.
    Espero ter ajudado.

    Esse é o link do meu blog atual http://tcgisele.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar