Dicas de beleza

Olá minha lindas, hoje trago-vós um top 5 de dicas de beleza. Meninas quero deixar claro que são dicas que eu faço em mim.
Vamos lá começar.
1- Se a minha base sai num tom mais escuro do que a minha cor de pele acrescento um pouco de hidratante.

2-Se me aparece uma borbulha e eu preciso que ela desaparece rápido coloco um pouco de pasta dentaria para secar a borbulha e facilitar o seu desaparecimento.

3-Se quero por o batom com acabamento  matte coloco por cima do batom que escolhi pó translúcido.

4-Quem nao tiver corretor de olheiras e quiser esconder as olheiras usem um batom matte vermelho e apliquem como fosse o corrector.

5-Tenho que sair de casa e o cabelo está oleoso ponho pó talco onde vai esconder o brilho da oleosidade


Gostam deste tipo de post?
Gostavam de saber mais dicas?
Já usaram alguma destas ou outra dica?

beijinhos

1 Comentários