Respostas as Seguidoras

Olá minhas lindas hoje trago-vos algumas perguntas que me foram postas pelas minhas seguidoras e as quais respondi com toda a sinceridade.
Vamos lá começar...

1-O que pretendes com o blog?
Eu com o blog pretendo mostrar um pouco de mim e do que gosto e como um dos temas que mais gosto é beleza junto o útil ao agradável.

2-Preferes roupa ou maquilhagem 
Para falar a verdade sou louca pelas duas opções, mas se tivesse  que escolher entre uma camisola ou um batom escolheria uma camisola por ser algo que agasalha o nosso corpo e o protege.

3-Qual  a tua loja de maquilhagem favorita? 
Sem duvida a kiko acho os preços bastantes acessíveis.

4-Há quantos anos tens o blog 
Ele foi criado há dois anos mas sou dei utilidade a 6 meses e acho que estou a ir bem o que vocês acham?

5-Um facto sobre ti?
Sou muito teimosa ahaha

chegou ao fim, espero que tenham gostado.
Gostam deste tipo de post??
Deixem já perguntas para uma nova resposta as seguidoras.
beijos lindas

0 Comentários